Centro de Línguas do Estado continua com inscrições abertas em João Pessoa

    0

    O Centro de Línguas do Estado disponibiliza vagas para quem deseja aprender ou até mesmo aperfeiçoar idiomas como inglês, alemão e francês. De acordo com o diretor, Agripino Elias, estão sendo oferecidas 100 vagas, distribuídas em vários módulos e para todos os cursos da instituição. Para se matricular, o interessado deve ir até a unidade e levar os originais do Registro Geral (RG) e CPF, além de duas fotografias 3×4.

    As vagas estão distribuídas nos cursos de Português (incluindo para estrangeiro), Espanhol, Inglês, Francês, Alemão e Latim. As aulas de 2015  começaram em 9 de fevereiro, nos turnos da manhã, tarde e noite. “A orientação que temos é que, a qualquer tempo, desde que tenhamos disponibilidade, façamos a matrícula de quem estiver interessado em vir estudar conosco. Pode ser da rede estadual, municipal, alguém que nunca tenha estudado algum idioma estrangeiro. Enfim, estamos de portas abertas”, afirmou Agripino Elias.

    Atualmente, o Centro de Línguas conta com mais de 2,2 mil alunos. “Temos uma grande procura, haja vista que desenvolvemos uma metodologia que não deixar nada a desejar com relação às escolas de idiomas da rede particular, por exemplo. O aluno, ao adquirir o material didático, vai passar dois anos utilizando-o, o que equivale a quatro semestres”, pontuou.

    Metodologia – Agripino Elias enfatizou que a metodologia desenvolvida pelo Centro de Línguas é moderna e acompanha a de qualquer escola de idiomas. Com ênfase na conversação, logo nas primeiras aulas o aluno é estim

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here