Centro de Convenções de JP também está em manutenção em fevereiro

    0

    O Centro de Convenções de João Pessoa está recebendo tratamento especial na sua manutenção e conservação durante todo o mês de fevereiro. A medida visa manter o equipamento em condições adequadas de uso e serviço. O trabalho está sendo executado por uma equipe de agentes de serviços gerais, pedreiros, pintores, jardineiros, eletricistas e bombeiros hidráulicos, que estão cuidando detalhadamente dos reparos e manutenção, entre eles, a eventual substituição de lâmpadas e luminárias, limpeza de vidros, pisos, carpetes, pintura de todas as salas multiusos, pórticos de entrada e saída do estacionamento.

    “Diariamente, a nossa equipe de profissionais trabalha para reparar possíveis danos gerados pelo uso dos espaços, mas aproveitamos os meses de janeiro e fevereiro para fazer uma força-tarefa especial, visando manter a qualidade e a melhor estrutura no pleno funcionamento de todos os grandes e importantes eventos que o complexo vai receber no decorrer de 2015”, explioca o gestor do Centro, Ferdinando Lucena.

    Além dos ajustes referidos, outros procedimentos de revisão e reparos nas estruturas internas e externas também estão sendo efetuados, a exemplo da limpeza dos espelhos d’água, paisagismo, manutenção dos intertravados, elevadores, tubulação de hidrantes, divisórias do Pavilhão de Congressos, extintores, circulação, carpetes do auditório e salas multiusos, climatização, dutos de refrigeração e instalações elétricas.Segundo Ferdinando Lucena, o local está recebendo, ainda, cuidados nas áreas do restaurante, cozinhas, banheiros e mirante.

    Até o momento, já estão agendados mais de 25 importantes eventos associativos, profissionais e corporativos que irão impactar positivamente a economia do turismo na capital, entre eles, o Internet Governance Forum, evento de caráter internacional, que deve ocorrer em outubro e contar com a presença do atual secretário geral da ONU, Ban Ki-moon.

    De acordo com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Laplace Guedes, o Centro de Convenções é estratégico para o fomento do turismo de eventos. “Com o pleno funcionamento do Centro de Convenções, o objetivo é manter os segmentos econômicos que gravitam em torno do turismo permanentemente aquecidos, elevando a taxa de ocupações dos hotéis dos atuais 60%, para 100%, independente da estação”, explicou o secretário.

    Além dos eventos, o teatro do Centro de Convenções será entregue nesse semestre, totalizando todas as estruturas do complexo.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here