Célio Alves é confirmado como novo presidente da comissão provisória do PSB de Guarabira

    0

    O presidente do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba, Edvaldo Rosas, reuniu a militância socialista de Guarabira neste sábado (13), no prédio da Câmara de Vereadores, para anunciar os novos nomes que passam a integrar a comissão provisória da legenda no município.

    Com o plenário da Câmara totalmente lotado, Rosas anunciou o secretário executivo de Comunicação do Estado, jornalista Célio Alves, como presidente da comissão provisória do PSB de Guarabira. O ex-prefeito Josa da Padaria, o diretor administrativo da UPA, Gilson cândido, o diretor do Sine, Renato Meireles, o artista plástico Adriano Dias, o advogado Henrique Henriques Toscano e o diretor de desenvolvimento econômico da Cinep, Jarbas Aguiar, também foram alçados à condição de dirigente da legenda socialisa em Guarabira.

    De acordo com Edvaldo, o PSB tem recebido filiações de diversas lideranças políticas na região do Brejo. “Nosso partido tem crescido muito na região polarizada por Guarabira e das 24 cidades desse entorno, nós teremos candidaturas a prefeito em treze municípios. Temos uma filosofia de garantir legenda ao filiado, nosso partido é democrático, não é legenda de aluguel e também não tem dono. Vamos fortalecer o partido mais ainda em Guarabira, trazer pessoas para nossos quadros que são comprometidas com as mudanças que a Paraíba está experimentado a partir do modelo de gestão que o governador Ricardo Coutinho tem feito”, defendeu Rosas.

    O ex-prefeito Josa da Padaria disse que está chegando ao partido não para comandar, mas para ser um soldado e contribuir para o seu fortalecimento da legenda Guarabira. Ele lembrou que a cidade precisa dar oportunidade a outras pessoas contribuírem para o seu desenvolvimento.

    “Aqui nesta casa estive defendendo o meu povo por quatro mandatos, fui presidente duas vezes, vice-prefeito por duas oportunidades, sempre no PMDB, partido ao qual fui filiado durante 28 anos. Mas esses dois grupos que se revezam no poder há 40 anos já tiveram suas oportunidades e é preciso que outros guarabirenses também possam governar Guarabira. Eles já tiveram 23 mandatos juntos, são mais de 90 anos de mandatos de paulino e de Toscano. Nós estamos aqui unidos para apresentar um projeto novo, com pessoas novas e esse grupo, não tenho dúvidas, fará a diferença em Guarabira”, argumentou Josa.

    O novo presidente da comissão provisória do PSB de Guarabira, Célio Alves, defendeu em seu pronunciamento que é possível a nova força política que formou na cidade apresentar uma proposta inovadora, diferente das oligarquias que comandam o poder há quatro décadas.

    “Não está escrito em lugar nenhum que apenas quem tem sobrenome Paulino ou Toscano tem que governar Guarabira. Não podemos duvidar da capacidade de pessoas como Josa da Padaria, Gilson Cândido, João Rafael, Beto Mereles, Marcelo Bandeira, Lucas Porpino, Gerson do Gesso, Jáder Filho, Bica e tantos outros que tem contribuído tanto ao longo de suas vidas para essa cidade. Vamos avançar, vamos às ruas para defender uma nova política, um novo projeto em que o povo possa ser protagonista e não permitir que essa gangorra continue e o povo padecendo, é necessário quebrar os modelos ultrapassados de fazer política e nós haveremos de fazer história, companheiros. É chegada a hora de democratizar o poder. Adelante!”, falou Célio. As informações são do blog 25 Horas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here