CCJ aprova projeto que inclui a ‘Expobrejo’ no calendário de eventos turísticos da Paraíba

    0

    A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou 14 matérias, em reunião ordinária nesta terça-feira (2). Na pauta, a Comissão aprovou do Projeto de Lei nº 2.023/14, do deputado Raniery Paulino (PMDB), incluindo a ‘Expobrejo’no calendário de eventos turísticos do Estado.

    A feira de negócios Expobrejo é um evento anualmente do município de Guarabira, que atrai investidores dos setores de serviços, indústria e comércio, além do público em geral que visita regularmente os stands tendo demonstrado grande interesse na contratação de serviços e aquisição de produtos em exposição.

    Para o parlamentar, trata-se de evento grandioso, já reconhecido como sendo a maior feira de negócios das regiões do Agreste e Brejo paraibanos. Vem sendo realizado há quatro anos com muito sucesso, idealizado pelo produtor Carlos Madson de Lima Santos (empresa Madson Produções). A feira reuniu na mais recente edição (2014) cerca de sessenta empresas, tendo recebido um público visitante de aproximadamente dez mil, com entrada gratuita.

    Justificando o projeto, Raniery relatou que o evento tem atraído turistas, têm apoios significativos da iniciativa privada, citando exemplos como as empresas: Banco Santander, Claro TV, Guaramóveis, entre outras. E ainda de instituições como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Guarabirense de Imprensa (AGI), além de divulgação das emissoras rádios e mídias da região.

    O deputado lembrou a iniciativa da Câmara Municipal de Guarabira, por meio de um pedido do vereador Gerson Cândido de Farias (Gerson do Gesso), encaminhando ao seu gabinete na ALPB.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here