CBF divulga horário dos jogos dos paraibanos na segunda fase da Série D

0

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no começo da noite desta segunda-feira os detalhes e os horários dos confrontos envolvendo as equipes paraibanas na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. Campinense e Sousa, que garantiram a classificação apenas na última rodada da fase de grupos, vão agora ter pela frente as equipes baianas da Juazeirense e do Fluminense de Feira de Santana, respectivamente, com os times paraibanos fazendo a decisão fora de casa.

Nesse fim de semana, os dois representantes do estado jogam no domingo, ambos em casa, e com os jogos marcados para as 17h. Em Campina Grande, no Estádio Amigão, a Raposa encara a Juazeirense, enquanto o Dinossauro recebe o Flu baiano em jogo que está marcado também para as 17h, só que no Estádio Marizão, no Sertão paraibano.

Já as partidas de volta foram marcadas para dias diferentes. O Campinense decide sua classificação para a próxima fase da Série D no sábado, dia 8 de julho, às 18h30, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro da Bahia. Já a vida do Sousa será definida em confronto marcado para o domingo dia 9, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Caso consigam superar seus adversários, os paraibanos acabariam se enfrentando na terceira fase da quarta divisão nacional. Os jogos acontecem nos dias 16 e 23 do mês de julho, mas os locais ainda precisariam ser definidos, isso respeitando a pontuação que os times apresentarem no momento, para definir quem ficaria com a vantagem de decidir dentro de casa. As informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here