CBF antecipa Campinense x ABC, já que jogo não interfere na classificação

0

A CBF anunciou na manhã desta terça-feira a mudança de horário no jogo entre Campinense e ABC, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. A partida estava programada para às 21h45 do dia 23 de março, quando todos os outros nove jogos vão acontecer simultaneamente. Mas pela decisão da entidade nacional, passou para às 19h15 do mesmo dia. O Estádio Amigão como local do jogo não foi alterado.

CBF antecipa Campinense x ABC, já que jogo não interfere na classificação
Estádio Amigão vai receber Campinense x ABC às 19h15 (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)

A partida é válida pelo Grupo A e pôde ser modificada apenas porque o jogo não interfere mais na competição. A Raposa já se garantiu na liderança do grupo e está classificado para o mata-mata; enquanto que o ABC foi precocemente eliminado do campeonato.

+ Confira a tabela da Copa do Nordeste de 2016

O Campinense tem 13 pontos conquistados e não pode mais ser ultrapassado por ninguém de seu grupo, já que o vice-líder Salgueiro tem apenas sete pontos conquistados. Já o ABC, com quatro pontos, não tem mais como se classificar como um dos três melhores segundos colocados da competição.

Este é o único jogo que poderá ser alterado. Todos os outros nove duelos da última rodada têm disputa direta por uma das vagas ainda em aberto. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here