CBF acata decisão da Justiça e muda horário de Belo x ABC no Almeidão

0

A CBF confirmou na tarde desta sexta-feira a mudança no horário do jogo entre Botafogo-PB e ABC, pela Série C do Campeonato Brasileiro, marcado para o domingo no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Antes, o jogo aconteceria às 11h, mas passou para às 16h por causa de uma decisão judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região de Natal, que proibiu a realização de jogos dos clubes de Natal no horário matinal.

A decisão do TRT aconteceu depois de uma denúncia do Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Rio Grande do Norte e de uma recomendação do Ministério Público do Trabalho potiguar alegando que estudos técnicos realizados pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte mostrariam que a prática do futebol entre 11h e 14h poderiam provocar consequências graves ao corpo humano.

O veto por parte da Justiça ao horário das 11h foi dado no início da tarde de ontem, mas só nesta sexta-feira a CBF oficializou a mudança.Na competição, Botafogo e ABC acumulam uma vitória e uma derrota cada e ambos têm três pontos na tabela de classificação. Quem vencer fica no G-4 do Grupo A, e quem perder deve cair para a parte de baixo da tabela. O jogo deste domingo é válido pela terceira rodada da competição nacional. As informações são do GE / PB

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here