Cátia de França destaca atuação da classe artística na luta pela democracia

1

A cantora Cátia de França esteve à manifestação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa. Em entrevista ao Paraíba Já, ela contou um pouco da importância da população de ir às ruas para defender a democracia.

“A classe paraibana está unida em torno desta denúncia. Nesse momento de tamanha seriedade, deve-se esquecer rivalidade, picuinha, ressentimento, porque o momento é muito sério. Nós não estamos lutando contra um inimigo que tem um rosto, estamos lutando contra pessoas que lidam com a justiça de maneira equívoca. A Paraíba e o Brasil inteiro estão respondendo, estamos denunciando a mesma coisa. Não ao golpe!”, disse Cátia de França.

Questionada sobre a importância de ter a classe artística lutando em favor da democracia, Cátia de França foi incisiva. “Uma andorinha só não faz verão. Nesse momento, é de mãos dadas que a gente vai derrubar essa coisa. Fomos pegos de surpreso, achávamos que era só um frenesi, que era um surto, mas não é um surto, isso é fascismo. Amigos se estranhando, agressão nas universidades, isso não é possível. Quando agrediram Chico Buarque todo mundo tomou as dores, é bem por aí. A classe está unida em todo o Brasil. As coisas foram construídas por Lula, e não podemos deixar que aja um retrocesso em nossa política”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here