Cássio volta a atacar Dilma Rousseff: “Ninguém está acima da lei, nem imune à investigação”

    0

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu às críticas feitas pela presidente Dilma Rousseff (PT), feitas durante visita à Rússia, nesta quinta-feira (09). Para ele, o governo quer desviar a atenção de problemas existentes no país, como a corrupção, juros altos e excesso de gastos públicos. Cássio ainda afirma que Dilma e o PT estão empreendendo um golpe.

    “O governo tenta fazer o desvio dos reais problemas do Brasil com esse discurso insustentável, fictício, de que nós da oposição brasileira queremos pregar o golpe. Nós não estamos pregando o golpe, porque o golpe já foi dado. O golpe foi dado pela presidente Dilma Rousseff, quando enganou o povo brasileiro, quando mentiu à nação. O golpe já foi dado com uma verdadeira quadrilha, aparelhando o estado brasileiro e roubando esta nação todos os dias”, disse.

    E ataca a presidente. “Ninguém está acima da lei. Em uma República, a lei serve para o mais humilde trabalhador rural até a presidente da República, Dilma Rousseff. Não há ninguém que esteja imune à investigação e tampouco blindado de investigação”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here