Cássio usa último programa de TV na web para destacar suas propostas

    0

    Após ter participado de mais uma atividade de campanha em Santa Rita, município da Região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta sexta-feira, 3, o candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, Cássio Cunha Lima (PSDB), aproveitou sua participação no último “Cássio ao Vivo” para reforçar suas principais propostas para uma nova gestão.

    Na área de saúde, Cássio citou os projetos e propostas detalhados nos programas do guia eleitoral ao longo da campanha. Pretende a criação de uma Central de Diagnósticos por Imagens que, através da Internet, vai viabilizar num tempo curto a disponibilização de exames principalmente para as pessoas mais carentes do interior do Estado.

    O candidato a governador do PSDB também voltou a garantir que está mantido o compromisso de criação de um Hospital do Trauma no Sertão e a instalação de uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal em Cajazeiras. Além do mais, vai restabelecer as parcerias com prefeituras e hospitais filantrópicos.

    Cássio falou ainda da importância do Programa Bolsa Trabalho, voltado para os estudantes que, com frequência e boas notas, conquistarão uma espécie de “poupança” a ser paga pelo Governo do Estado, ao final de cada ano. A ideia é fazer com que o beneficiado tenha chance de escolher se vai usar o recurso em conta para financiar uma nova etapa nos estudos ou aplicar em algum projeto na área de empreendedorismo.

    O candidato tucano ao Governo também usou seu espaço no último programa Cássio ao Vivo para reafirmar sua disposição e decisão de restabelecer o diálogo com todas as categorias dos servidores e retomar a autonomia da UEPB, que acaba de receber um novo golpe: no orçamento 2015, sofrerá cortes na ordem de R$ 70 milhões – uma questão a ser equacionada com a vitória de Cássio.

     

    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]