Cássio se sente atingido por críticas de RC e diz que jamais fez “inimigos” na política

0

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu, na tarde desta quarta-feira (27), as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB). O socialista, pela manhã, comentou sobre a desistência de Manoel Júnior de sua pré-candidatura pelo PMDB em João Pessoa e atribuiu o fato da legenda não aderir à pré-candidata Cida Ramos, mesmo que o PMDB seja aliado a nível de Estado, ao “ódio” e a “velha” política praticada pelo deputado peemedebista.

Diante da crítica de Ricardo, o senador Cássio se sentiu afetado e rechaçou que o “acordão” que está sendo formado em João Pessoa pelo PSD, PSDB e até o próximo sábado o PMDB, seja proveniente da velha política.

“As pessoas desejam um novo comportamento na política e clamam por soluções na saúde, segurança, abastecimento d’água e educação, principalmente.  A respeito da “aliança do ódio”, citado pelo atual governador, afirmo que ressentimentos não resolvem problemas, não os carrego. Já fiz alianças e jamais cultivei inimigos. Tive e terei adversários que sempre respeitarei”, declarou.

Mesmo não sendo citado por Ricardo na entrevista desta quarta, Cássio atribuiu às críticas do socialista a um comportamento doentio.

“Quanto a essa obsessão do governador pela minha pessoa, seria bem melhor que fosse transformada em energia para resolver os problemas de falta de segurança e de tantos outros graves problemas dos paraibanos. Que ele dirija, ao menos, uma palavra de solidariedade às vítimas e às suas famílias, e não fale apenas de eleição”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here