Cássio recebe adesão de mais um vereador da cidade de São Bento

    0

    Mais uma adesão para a campanha do segundo turno do candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação A Vontade do Povo. O vereador Josué Júnior (PR), de São Bento, ligado politicamente ao deputado estadual eleito Galêgo de Sousa, que obteve mais de 33 mil votos.

    JJ, como é mais conhecido Josué Júnior no município, foi recebido por Cássio Cunha Lima em João Pessoa, no final da tarde desta sexta-feira, 10. Na oportunidade, o vereador de São Bento não apenas reafirmou sua disposição de trabalho neste segundo turno em favor da candidatura do tucano, como também disse que se integrará à campanha de desmonte da “fábrica de adesões falsas” do Palácio da Redenção.

    – Nosso deputado Galêgo de Sousa foi vítima dessa “máquina de mentiras”, mas ele continua firme e forte no apoio ao nome de Cássio para o Governo do Estado – destacou o vereador, que tem um programa de rádio em São Bento.

    Para Cássio, tanto a confirmação de apoio de Galêgo de Sousa, como a adesão de JJ se constituem em duas boas novas neste início de segundo turno, quando ele além de manter intacta sua base de apoio em todo o Estado, está conseguindo ampliar as possibilidades eleitorais.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]