Cássio rebate declarações de Célio Alves no Instagram sobre insegurança em CG

    0

    Na manhã desta quinta-feira (14), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), rebateu as declarações do secretário adjunto de Comunicação do Estado Célio Alves, que havia comentado em sua conta no Instagram que o tucano era responsável pela suspensão das aulas na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e que ainda teria recomendado que os ônibus parassem de circular em Campina Grande nesta quarta-feira (13).

    “Quem recomendou aos ônibus que parassem? A prefeitura de Cássio. Quem subiu à tribuna do Senado com a mesma boataria que espalham nas ruas e nas redes sociais? Cássio. O que existe é uma orquestra para disseminar o medo devido a uma semana com mais crimes que a outra”, acusou Célio.

    Em resposta a acusação, Cássio reafirma que o Governo do Estado não reconhece a dimensão do problema na segurança pública em Campina Grande. “Um porta voz do governo atribuiu a mim uma resposta boateira sobre a insegurança em Campina. Estão zombando da inteligência da nossa gente”, disse.

    E continuou. “O mais grave de tudo isso é que sequer as autoridades reconhecem a gravidade do problema. Querem transformar o caos vivido, como sempre fazem, em embate político”, afirmou.

    Cássio rebate declarações de Célio Alves no Instagram sobre insegurança em CG                      Cássio rebate declarações de Célio Alves no Instagram sobre insegurança em CG

     

    Na noite desta quarta-feira (13), a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) divulgou em nota um esclarecimento sobre a boataria sobre o clima de insegurança em Campina Grande. “Incidentes registrados, a exemplo da rebelião provocada por apenados do presídio do Serrotão, já devidamente contornada, e o fogo ateado contra um ônibus, serviram de pano de fundo para que mentiras fossem irresponsavelmente veiculadas”, dizia o comunicado.

    Por Júnior Belo, especial para o Paraíba Já

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here