Cássio propõe interiorização de serviços e atendimentos da Funad

    0

    Em debate político promovido pela TV Tambaú, neste sábado (27), entre os seis candidatos que disputam o Governo da Paraíba, o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) propôs a expansão das ações da Funad – Fundação de Apoio ao Deficiente em parceria com Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Ele lembrou ainda que a AACD, inaugurada recentemente no município de Campina Grande, foi uma luta sua para que a instituição fosse instalada na Paraíba. “A minha proposta é fazer essa parceria entre as duas instituições para aprimorar os trabalhos de assistência aos portadores de necessidades especiais objetivando a interiorização das ações”, enfatizou.

    A interiorização também será feita ainda em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, como sempre foi feita na sua gestão. Cássio quer fortalecer ainda mais as atividades sociais desta instituição, como também, construir um hospital para tratamento de doenças raras em parceria com o governo federal através do Ministério da Saúde.

    “Portanto, vamos com o fortalecimento da Funad em parceria com a AACD expandir para o interior esse atendimento a esse segmento especial da população paraibana”, destacou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]