“Cássio precisa reconhecer que o conteúdo venceu a embalagem”, dispara Ricardo

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou sua passagem por Campina Grande, onde foi inaugurar o Núcleo de Polícia Científica, para rebater o senador Cássio Cunha Lima (PSDB, que horas antes em João Pessoa, acusou o socialista de ter utilizados recursos do programa Empreender Paraíba para vencer as eleições em 2014.

    “Ele (Cássio) sabe que eu ganhei a eleição de uma forma limpa. Ele sabe que a arrogância dele, achando que ganharia a eleição, ao constatar uma virada total na mente da população, sabe que isso é inquestionável”, declarou Ricardo à imprensa campinense.

    “Cássio precisa reconhecer que o conteúdo venceu a embalagem; o trabalho venceu a verborragia e a demagogia”, completou o governador, para em seguida disparar: “Eu acho que o senador está profundamente desequilibrado”.

    Ricardo ainda questionou a forma como senador paraibano tem feito oposição à presidente Dilma Rousseff (PT) no Congresso Nacional. “No dia que o padrão ético na política brasileira for aquele expresso pelo senador Cássio na tribuna do Senado, se chegasse esse dia o Brasil fecharia a porta e jogaria a chave no fundo do mar, pois o país estaria irremediavelmente perdido”, enfatizou o socialista.

    Para Ricardo, Cássio tem agido de forma irresponsável nos ataques a Dilma. “O senador tem jogado lenha na fogueira, botado combustível, irresponsavelmente, de manhã, à tarde e à noite. Os que estão apostando na desintegração do país, no caos iminente e na luta intestina entre os poderes, mais uma vez perderão”, observou o govenador paraibano.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here