Cássio percorre nove cidades do Brejo paraibano e promete mudanças

    0

    A carreata que o senador e candidato ao Governo do Estado Cássio Cunha Lima (PSDB) promoveu no Brejo paraibano, percorreu nove cidades  e terminou no final da tarde desta sexta-feira (24) em Gurinhém. Mais uma vez, um grande carnaval tomou contas das ruas da cidade.

    Iniciada no meio da manhã, em Rio Tinto, a Carreata passou por Mamanguape, Itapororoca, Araçagi, Guarabira, Cuitegi, Alagoinha, Mulungu e terminou em Gurinhém.

    Cássio foi recebido em Gurinhém pelos ex-prefeitos Achiles Leal e Doutor Claudino. Da entrada da cidade, a população seguiu pelas ruas do município fazendo um grande carnaval, para dizer que estava com a candidatura de Cássio para governador.

    Segundo o prefeito de Guarabira,  Zenóbio Toscano, coordenador da campanha de Cássio no Brejo da Paraíba, o tucano vai ganhar a eleição em toda a região, repetindo o que aconteceu no primeiro turno das eleições deste ano.

    “Vamos ganhar porque a população da Paraíba está com desejo de mudança e não aceita mais o atual governo, que persegue servidores públicos, privilegia acima da lei os aliados e apreende motos de trabalhadores rurais”, diz Zenóbio.

    Em todas as cidades por onde passou, o candidato da Coligação “A Vontade do Povo” recebeu a solidariedade das pessoas que fizeram festa durante todo o dia desta sexta-feira.

    “Vejo nas ruas de todas as cidades por onde passamos hoje que a Paraíba cansou do atual modelo de gestão e quer mudança”, disse o senador Cássio Cunha Lima, ao final da Carreata.

    Depois de Gurinhém, senador seguiu para Patos, onde fez uma segunda grande carreata na tarde e noite desta sexta.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]