Cássio tenta desqualificar enxurrada de adesções a Ricardo neste segundo turno

“O esquema do governo para encobrir que perdeu o primeiro turno das eleições no dia 5 de outubro começou a divulgar uma série de boatos sobre adesões e todas elas estão sendo desmentidas, uma a uma. Nossa base continua intacta, coesa”.

A declaração é do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo”, que reuniu lideranças políticas do Litoral Sul e Norte da Paraíba na Casa de Recepção Versalles, no Bairro dos Estados. O evento reuniu centenas de líderes não apenas de João Pessoa e  municípios vizinhos, como também representantes dos litorais sul e norte, além de comitivas de várias partes do Estado.

O ex-prefeito de Sapé, João da Utilar, que foi anunciado como tendo aderido à candidatura do governo, foi um dos que compareceramm à reunião e desmentiu as mentiras do sistema de comunicação do governo.

“Nunca disse a ninguém que estava aderindo ao esquema do governo nestas eleições. Eles me procuraram, me ofereceram dinheiro, mas eu rejeitei e continuo firme com a candidatura do senador Cássio Cunha Lima”, revelou João da Utilar.

Outra importante liderança presente, que se fez acompanhar pelo deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro (PP) foi o deputado estadual eleito Galego de Sousa, também anunciado como uma nova adesão para a candidatura governista. “Continuo onde sempre estive e vou continuar a lutar e acreditar na candidatura de Cássio neste segundo turno”, ressaltou o ex-prefeito de São Bento.

Operação desmonte

Cássio pediu as lideranças que voltem aos seus municípios e comecem desmentir as mentiras que a candidatura do governo vem anunciando pelo interior do Estado.

“Voltem tranquilos aos seus municípios. Quem está recebendo adesões no Estado inteiro somos nós. Recebi várias adesões hoje em Patos e nossa candidatura cresce dia após dia”, disse o senador Cássio.

Lideranças presentes

Entre as lideranças presentes ao encontro na Versalles, deputados estaduais e eleitos; deputados federais e eleitos; prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e ex-mandatários de várias partes do Estado.