Cássio participa de atos pró-impeachment em JP e CG; internautas questionam tucano

1

O senador Cássio Cunha Lima prestigiou, neste domingo (13), os ato pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) nas cidade de João Pessoa e Campina Grande. Ele, no entanto, preferiu não discursar durante as mobilizações.

Nas redes sociais, simpatizantes da presidente Dilma protestaram contra a presença do senador paraibano nas mobilizações. Muitos lembraram que Cássio foi cassado pela Justiça Eleitoral por ter distribuído a eleitores 35 mil cheques durante a campanha de 2006, quando foi reeleito governador.

“Cássio Cunha Lima, quem te conhece, que te compre. Viu bixim, já votei em tu, já não voto mais… É tudo farinha do mesmo saco”, postou uma internauta. “Quer dizer que você é santo?”, comentou outra.

Cássio participa de atos pró-impeachment em JP e CG; internautas  questionam tucano

Na Capital, os manifestantes se concentraram no Busto de Tamandaré, no final da Avenida Epitácio Pessoa, e caminharam até o Largo da Gameleira, na praia de Tambaú. Enquanto a organização estimou 20 mil participantes no ato em João Pessoa, a Polícia Militar calculou duas mil pessoas.

Além de Cássio, outras lideranças políticas da Paraíba participaram do protesto em João Pessoa, como o deputado federal Efraim Filho (Democratas) e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro.

Campina Grande

Em Campina Grande, o protesto contra o governo da presidente Dilma e a corrupção reuniu 700 pessoas, conforme a Polícia Militar. Os organizadores, porém, estimam 5 mil pessoas. Os manifestantes se concentraram na Praça da Bandeira e de lá saíram em passeata em direção do Açude Velho. O ato foi encerrado por volta das 17h40.

Chamou a atenção na mobilização de Campina Grande, a participação do vice-prefeito Ronaldo Filho (PSDB) e do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), já que ambos enfrentam problemas na esfera judicial. Os dois são parentes e aliados do senador Cássio Cunha Lima.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here