“Cássio não tem moral para falar sobre gestão pública”, diz procurador-geral

    0

    Diante das declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que alegou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) teria ‘quebrado o Estado’, o procurador-geral do Estado da Paraíba, Gilberto Carneiro, em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, comentou que mesmo em meio a uma crise econômica nacional, o governo mantêm a estabilidade administrativa.

    Gilberto fez comparação entre a gestão tucana e a socialista, admitindo que os paraibanos escolheram quem trabalha. “Nas duas gestões dele são um desastre, ele precisou fazer empréstimo para fazer pagamento de servidor, isso numa época em que não havia crise. Em 2006 teve crescimento de 3% do PIB, nós estamos em momento de recessão com crescimento negativo de 3,5% e mesmo assim o Estado continua mantendo todas as obrigações em dia e fazendo os investimentos que todos veem. Na própria campanha a população identificou quem engana e quem realmente trabalha. Cássio não tem moral para falar sobre gestão pública”, disse

    Gilberto destacou que o acesso a receita estadual é aberto para toda a população, podendo consultar pelo Portal da Transparência e pelo Sagres do Tribunal de Contas. “Os dados estão no Sagres, qualquer cidadão tem acesso, como também pelo Portal da Transparência. Podem consultar pelo Sagres os boletins que são encaminhados bimestralmente para efeito de publicação. Por lá se vê a receita do estado e pode se tirar as conclusões”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here