Cássio minimiza votação de Campina e agradece números alcançados na Capital

    0

    O candidato a governdor da Paraíba pela coligação A Vontade do Povo, Cássio Cunha Lima (PSDB), minimizou as especulações de que teria ficado surpreso com a votação obtida na sua base eleitoral, a cidade de Campina Grande. Segundo especulações, o candidato tucano não teria alcançado o número de votos esperado.

    Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (06) na Capital, Cássio destacou a sua votação de um modo geral.

    “Foi um resultado muito expressivo que obtive em Campina Grande, considerando que Campina teve dois candidatos filhos da terra e teve o atual governador com o uso da máquina administrativa. Mesmo assim, consegui cerca de 60% dos votos dos campinenses”, ressaltou.

    Cássio também agradeceu os votos obtidos em João Pessoa. “Venho agradecer os meus votos em João Pessoa, que mais uma vez mostrou que os nossos projetos apresentados foram bem aceitos entre a população”.

    O candidato do PSDB também fez uma avaliação do primeiro turno do pleito. “Foi uma eleição difícil por enfrentar 5 bons candidatos a governador. Enfrentar o governo e a prefeitura da maior cidade da Paraíba não foi fácil, mas mesmo assim, o povo paraibano mostrou o seu desejo e sua vontade de mudança, porque esse modelo de gestão que está aí, não foi aprovado nas urnas por mais de 50% dos paraibanos”, resumiu Cássio Cunha Lima.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]