Cássio já adianta que está à disposição para ser candidato a governador em 2018

0

Parece que o sonho do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, em ser candidato a governador nas eleições do próximo ano vai ficando cada vez mais distante. Já que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu ontem (10) que está à disposição do partido e do grupo das oposições para disputar o Governo do Estado. Para ele, um dos critérios para a composição da chapa majoritária é que os pré-candidatos tenham voto.

“Estou à disposição. Se for essa a decisão do meu partido e das forças coligadas vou estar à disposição, mas acho que é cedo para decidir isso. Vamos dar tempo ao tempo, mas estou à disposição. Ter voto é um dos critérios para formar a aliança, mas devemos lembrar que além do candidato a governador e vice temos duas vagas para o Senado”, disse.

Na ocasião, o tucano classificou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de ‘oportunista’ e aproveitou a oportunidade para criticar Ricardo por este defender que o seu grupo apresente logo o nome do seu sucessor na briga pela administração estadual. Cássio disse ainda que o PSB não tem candidato forte para a disputa.

“Quem precisa lançar com tanta antecedência é quem não tem um candidato forte para disputar as eleições do próximo ano. Quem precisa fabricar em laboratório é que deve antecipar. Temos líderes que não precisam ser fabricados, que tem sintonia com a população”, alfinetou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here