Cássio inicia circuito de visitas ao Cariri por Boa Vista e elogia prefeito por Ideb

    0

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo da Paraíba pela Coligação “A Vontade do Povo”, fez campanha na noite desta sexta-feira (19) na região do Cariri e passou pelas cidades de Boa Vista, São João do Cariri, Serra Branca, Sumé e Monteiro.

    Em Boa Vista, Cássio foi recebido na entrada da cidade pelo prefeito aliado Edvan Pereira Leite, que recebeu elogioso do senador tucano por ter conseguido colocar o município em primeiro lugar no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). “Primeiro, eu quero elogiar o prefeito Edivan Leite e sua equipe por terem atingido tão importante meta para a juventude de Boa Vista. Isso é motivo de orgulho para o prefeito, para sua equipe e para a população de Boa Vista”, disse o senador.

    Boa Vista, segundo dados do Ministério da Educação, ficou em primeiro lugar na Paraíba na avaliação do Ideb. Os dados mostram que a meta que o município deveria atingir em 2021 já foi atingida em 2013. “Trabalhamos muito junto com a nossa equipe, mas a meta foi atingida. Isso é fruto de um trabalho dedicado de toda a nossa equipe da educação. Estamos trabalhando para melhorar mais e mais”, disse Edivan Leite.

    Exemplo

    Cássio disse que, eleito governador, vai procurar desenvolver um programa que beneficie os estudantes do ensino médio. O programa já existe em São Paulo e Pernambuco e vem sendo desenvolvido com sucesso, segundo o senador.Cássio fez uma carreata em Boa Vista e depois falou à população na Praça Central da cidade e disse que a partir de janeiro vai “fazer um governo novo, um governo diferente”. Depois o candidato tucano visitou São João do Cariri e Serra Branca onde fez comícios relâmpagos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]