Cássio faz em Campina Grande comício inaugural de sua campanha

    0

    Mantendo uma tradição de seu grupo político que vem da década de 1960, o candidato a governador Cássio Cunha Lima, da Coligação A Vontade do Povo realizou na noite deste sábado (2), na rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade, o comício inaugural da campanha. E reservou para a oportunidade um discurso indignado e contundente contra a postura de perseguição, opressão e intolerância do governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa a reeleição.

     Segundo o senador e candidato tucano ao Governo, a Paraíba está cansada de um governo ao qual ele apoiou em 2010, mas que na ocasião apresentava uma “carta de intenções” ao Estado que, rigorosamente, não foi cumprida e se constituiu num revoltante engodo, que enganou a ele e a mais de um milhão de paraibanos.

     Discursos

    Famílias inteiras se juntaram às lideranças políticas de todo o Estado, abraçando os candidatos a deputado estadual e federal da coligação que estão caminhando ao lado de Wilson Santiago (PTB), candidato a senador, e ao postulante a vice-governador Ruy Carneiro (PSDB). O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), também prestigiou o evento.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here