Cássio encerra circuito de visitas com comícios em Itaporanga e Pedra Branca

O senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou à cidade de Itaporanga na noite de terça-feira (16), em sua segunda visita ao Valé do Piancó nesta campanha. Cássio foi recebido com festa na cidade, assim como aconteceu no município de Pedra Branca. Há duas semanas, a comitiva do candidato tucano esteve na região em uma carreata, mas apesar de ter sido bastante festejado em sua passagem pela cidade, o postulante do PSDB ao Governo do Estado foi impedido pela Justiça Eleitoral de discursar naquela cidade. Cássio alertou os eleitores para a importância da reflexão antes de votar.

“Da presidente ao trabalhador rural, todos nós só temos apenas um voto. E devemos usá-lo como a expressão maior do nosso compromisso com uma sociedade mais justa, humana, para que o poder seja exercido, sobretudo, com solidariedade. Por isso que julgo importante olhar, como primeira análise, para o comportamento e prática política de quem está no governo. Tem gente que prefere ser temido do que ser querido”, atestou o candidato a governador pelo PSDB.

Pedra Branca

A vista do senador Cássio ao Vale do Piancó foi encerrada às 23h30 desta terça, na cidade de Pedra Branca. O candidato ao governo pelo PSDB renovou os agradecimentos à população e aproveitou para se solidarizar com a professora Maria Bernardino, demitida da rede estadual de ensino após 26 anos de serviços prestados.