Cássio e Wilson Santiago fazem 22 horas de carreata neste final de semana

    0

    Após doze horas e oito cidades, a primeira grande carreata da coligação ‘A vontade do povo’, foi encerrada na noite deste sábado (23) com um grande comício na cidade de Solânea. O candidato a senador, Wilson Santiago, chegou a cidade acompanhado de Cássio Cunha Lima, e dos filhos e candidatos a deputado federal Pedro Cunha Lima e Wilson Filho, além de várias lideranças políticas da região do Brejo que abraçaram a proposta de mudança da coligação. Neste domingo, os candidatos retomam a carreata por mais quatro cidades com destino a Campina Grande, onde se prevê mais dez horas de atividades.

    O primeiro dia de mobilização foi encerrado por volta das 22h, após a comitiva chegar a cidade de Solânea. Em cada uma das oito cidades por onde passaram, os candidatos foram recebidos com uma grande festa preparada pela população. Eles visitaram em carro aberto as cidades de Pirpirituba, Belém,  Riachão, Tacima, Araruna e Cacimba de Dentro, tendo como ponto de partida o município de Guarabira.

    “Nós imaginávamos que teríamos um bom evento neste sábado, pois a região do Brejo já vem demonstrando este espírito de mudança. Mas fomos surpreendidos. Ficamos emocionados em ver os paraibanos acreditarem no nosso projeto de mudança e fazer questão de nos dizer isso de uma forma tão bonita. Este sábado foi histórico”, comentou Wilson Santiago.

    Os candidatos da coligação ‘A vontade do povo’ já estão concentrados na cidade de Arara de onde partirão em carreata por mais quatro cidades:  Remígio, Esperança, Lagoa de Roça e Lagoa Seca com destino a Campina Grande. Na Rainha da Borborema os candidatos participarão de um grande comício do bairro da Liberdade. “Será a coroação de um fim de semana perfeito. Nossa coligação está sentindo nesses dois dias a força da vontade do povo. A vontade de mudar a nossa Paraíba”, disse o candidato Wilson.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]