Cássio diz que Romero se credencia para disputar Governo da PB em 2018

Tese levantada pelo senador do PSDB pode prejudicar os planos do prefeito Luciano Cartaxo

0
293

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), corre o risco de acordar, nas eleições de 2018, sem o desejado apoio do PSDB. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez uma análise no fim de semana na qual apontou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (do mesmo partido), como opção para a disputa.

Cunha Lima lembrou que foi a gestão dele, à frente da prefeitura, que pavimentou sua candidatura ao governo do Estado. “Foi assim também com o meu pai”, ressaltou, em referência ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima, este último já falecido.

As declarações de Cássio chegam na hora em que o prefeito de Campina Grande tenta se colocar como opção para a disputa. Dos partidos situados nas oposições, o PSDB surge com duas opções (Romero e Cássio).

Já o PSD surge com Luciano Cartaxo como nome de consenso, apesar de muitos aliados do pessedista estarem desconfiados com o partido. Eles alegam que Rômulo Gouveia, presidente da sigla, mantém grande proximidade com o grupo de Cássio Cunha Lima. Outro nome lembrado para a disputa é o do senador José Maranhão (PMDB).

A defesa feita por Cássio, no entanto, é que o grupo esteja unido para a disputa das eleições de 2018. Essa união, no entanto, não será facilmente concretizada.

Blog do Suetoni

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here