Cássio diz que Cícero Lucena só não será candidato a prefeito de João Pessoa “se não quiser”

    1

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), garantiu, nesta terça-feira (26), apoio irrestrito do PSDB ao ex-senador Cícero Lucena, caso o tucano queira disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições 2016. Com outros nomes colocados na disputa, como o do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, Cássio garante que só haverá outro candidato se Cícero não quiser participar do pleito.

    “Se ele pretender disputar a Prefeitura de João Pessoa, não há nem o que se discutir. Ele tem a legenda, tem o apoio incondicional e a solidariedade irrestrita, completa e absoluta do partido”, garantiu, em entrevista ao MaisPB.

    Nas eleições de 2014, Cícero foi preterido por Cássio na disputa para a reeleição no Senado, vaga ocupada por Wilson Santiago (PTB). O mal-estar no ninho tucano parece ter sido superado. “Claro que agora nas eleições municipais, se Cícero tiver o desejo, a pretensão e o projeto de disputar a Prefeitura não há nem o que se discutir. Terá apoio incondicional do partido para que essa disputa possa se concretizar”, afirmou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here