Cássio diz estar nas mãos de Deus e sob a vontade do povo da Paraíba

    0

    Em entrevista logo cedo na manhã deste domingo, 5, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, disse não duvidar de que o espírito libertário e o discernimento dos paraibanos diante de toda e qualquer tirania se expressará de forma eloquente nas urnas. E mais: saberá optar por uma gestão comprometida com a paz e o crescimento, encerrando de vez uma fase de conflitos e retrocessos democráticos.

    – Acredito piamente que cada paraibano, diante do momento solene do voto secreto, saberá escolher o projeto político que tem compromisso com a paz, harmonia e crescimento econômico da Paraíba – declarou o candidato tucano, mostrando-se otimista com a oportunidade histórica de se colocar como uma alternativa nestas eleições a um estilo de poder que persegue, oprime e fecha as vias para o diálogo.

    A reconciliação entre o governo e a sociedade, para Cássio, passou a ser uma surpreendente bandeira de luta da grande maioria do povo paraibano. “Vamos ter de reconquistar essa condição, porque a gestão que aí está prefere destruir pontes a construir caminhos para o diálogo”, ressaltou o tucano.

    Na avaliação de Cássio, ao longo de uma campanha aguerrida, mas extremamente gratificante, ele teve oportunidade de conversar com milhares de paraibanos; teve chance de dialogar com praticamente todos os segmentos da sociedade; teve condições de ouvir depoimentos impactantes e comoventes de vítimas de um poder que não vê pessoas, não contempla gente.

    Com propostas inovadoras nas áreas de educação, saúde, segurança, mobilidade urbana e uma série de outros setores, Cássio Cunha Lima crê que sua campanha alcançou o objetivo de fazer a Paraíba refletir sobre o atual momento, marcado por crises na relação entre governo e sociedade. Além de tudo isso, acredita que a face corrupta da atual gestão revelou-se e causou perplexidade a toda a Paraíba, com seus escândalos sistêmicos na administração estadual.
    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br