Cássio destaca presença de Manoel Júnior em convenção e revela aproximação com PMDB

    0

    O senador Cássio Cunha Lima (PDSB) ressaltou a importância da presença do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) na convenção estadual do PSDB, realizado na manhã deste domingo (14), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Cássio revelou que, mesmo que os partidos trilhem caminhos distintos atualmente, uma reaproximação é possível.

    “A presença de Manoel Júnior na convenção simboliza uma decisão nossa de dialogar com o PMDB. Durante a campanha de 2014 nós conversamos com eles, mas eles escolheram apoiar Ricardo Coutinho no 2° turno e essa decisão do PMDB definiu o pleito, essa é a verdade. Eu ganhei a eleição no primeiro turno para governador, mas quando o PMDB resolveu apoiar a candidatura deles, Ricardo teve um fortalecimento muito grande da candidatura e a eleição foi decidida pela opção do PMDB, então estaremos dialogando com eles em João Pessoa e várias outras cidades”, disse o senador, em entrevista a um site.

    Já o peemedebista, que tem se apresentado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, foi diplomático e não adiantou qualquer negociação entre PSDB e PMDB.

    “Estou aqui fazendo aquilo que todo bom político deve fazer com as outras legendas e seus companheiros, que é visitar as convenções e dar o apoio necessário. Essa é a postura que eu adotei, como sendo oposição à gestão da prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado, mas obviamente respeitando o meu partido”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here