Cássio destaca em debate na Correio propostas na saúde e geração de empregos

    0

    O candidato a governador da Paraíba pela Coligação “A Vontade do Povo”, Cássio Cunha Lima (PSDB), em suas considerações finais no último bloco do debate na TV Correio disse que apresentou propostas e pediu desculpas se o nível do debate não foi o ideal.

    Cássio reafirmou seu compromisso com a saúde dos paraibanos, descentralizando o atendimento, fazendo as Centrais de Diagnóstico, promovendo mutirão da saúde para atender as pessoas mais perto de suas casas.

    O candidato do PSDB destacou que, com Aécio na Presidência da República, seu governo terá parceria efetiva com o governo federal.”Bahia, Pernambuco, Ceará, pensem sobre isso, cresceram pela presença de investimentos estruturantes do governo federal. se Pernambuco tem uma montadora por que nós não podemos ter? Nós teremos sim, com responsabilidade, pensando alto mas trabalhando com os pés no chão, fazendo com que o presidente Aécio Neves resgate essa dívida histórica que o Brasil tem com a Paraíba”.

    Cássio finalizou destacando que fará um governo com a economia paraibana se desenvolvendo, gerar crescimento, criar empregos. “Peço o seu voto para Aécio e Cássio 45”, concluiu o senador tucano.  O debate na TV Correio foi mediado pelo jornalista Heron Cid.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]