Cássio volta a dizer que Ricardo pega obras ‘planejadas’ e diz que são dele

    0

    O encontro era com a juventude da cidade de Bananeiras, porém mais uma vez dezenas de famílias se juntaram aos mais jovens e prestigiaram o evento com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, na tarde deste domingo (03), no Bananeiras Clube, no Brejo paraibano. Em seu discurso, ao enumerar os motivos pelos quais a Paraíba precisa se libertar do atual governo, o candidato do PSDB asseverou que o as poucas coisas que a administração de Ricardo Coutinho pode apresentar como positivas, são trabalhos que vinham sendo feitos anteriormente.

    “Nós vínhamos de Campina para cá e antes de entrar em Solânea, passamos ao lado da estrada de Casserengue. E está lá a placa: obra feita com recursos da CAF (Comissão Andina de Fomento). Recursos esses de um empréstimo que foi todo negociado durante o período em que eu estava no governo, onde a contratação e a licitação foram realizadas no governo de Maranhão. E então o atual governador pegou a garapa de apenas assinar a ordem de serviço”, detalhou Cássio.

    “Obra se faz com duas coisas: projeto e dinheiro. E foi exatamente o que nós deixamos pronto para ser feita a estrada de Casserengue. O que o governador fez foi como você pegar a moleza de bater um pênalti sem goleiro”, completou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here