Cássio Cunha Lima e Luciano Cartaxo se encontram em Brasília

0

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), se encontraram nesta quarta-feira (24), em Brasília.

A reunião entre os dois acontece num momento em que se especula uma união do PSDB e PSD nas eleições municipais da Capital.

Cartaxo também manteve diálogo com os senadores José Maranhão e Raimundo Lira, ambos do PMDB. O gestor propôs aos senadores um esforço conjunto dos parlamentares na articulação para aprovar a liberação dos recursos no Senado Federal. Os US$ 100 milhões serão utilizados na execução de 60 ações voltadas para o desenvolvimento da cidade, dentro de um planejamento pensado para os próximos 30 anos.

Na próxima sexta-feira (26), Cássio Cunha Lima se reunirá com os vereadores Marcus Vinicius, Luis Flávio e Eliza Virgínia, além dos presidentes estadual e municipal do PSDB, Ruy Carneiro e Lauremília Lucena, respectivamente.

O ex-senador Cícero Lucena também poderá participar do encontro que discutirá o posicionamento dos tucanos nas eleições municipais da Capital.

Os vereadores cobram uma aliança com o prefeito Luciano Cartaxo, mas pleiteiam a vaga de vice. As informações são do Blog do Gordinho.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here