Em programa de TV do PSDB, Cássio critica duramente Governo Federal e presidenta Dilma

    0

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), líder de seu partido no Senado Federal, será um dos destaque do programa partidário do PSDB exibido na noite desta terça-feira (19). No vídeo, o tucano faz duras críticas ao governo da presidenta Dilma Rousseff (PT), ao Partido dos Trabalhadores e ao ajuste fiscal proposto pelo Governo Federal.

    Durante o programa, Cássio diz que a ‘roubalheira’ na Petrobrás começou no ainda no Governo Lula. “A realidade está mostrando que “nunca antes nesse país se errou tanto, nem se roubou tanto em nome de uma causa”, disparou o tucano.

    O vídeo de 10 minutos irá ao ar às 20h30, e contará com a participação de diversas lideranças do PSDB. O programa enfocará em acusações de corrupção contra a gestão petista, nos desvios de recursos da Petrobras e ressaltará as ‘mentiras’ contadas por Dilma durante campanha eleitoral sobre controle da inflação e manutenção dos direitos trabalhistas.

    Irão participar também do programa o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), e o líder do partido na Câmara, deputado Carlos Sampaio (SP).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here