Cássio confirma participação no último debate de TV antes da eleição no 1º turno

    0

    A cinco dias das eleições, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador da Paraíba pela Coligação “A Vontade do Povo” participa, nesta terça-feira (30), do debate eleitoral com concorrentes ao Governo do Estado promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, afiliadas da Rede Globo na Paraíba. O compromisso de hoje será o último debate televisivo desta campanha.

    O debate, que será mediado pelo jornalista José Raimundo, que atua na Globo na Bahia ecomeça logo após a novela Império. Além de Cássio, o evento deve contar com a participação dos candidatos Major Fábio (Pros), Ricardo Coutinho (PSB), Tárcio Teixeira, (Psol) e Vital do Rêgo (PMDB). Antônio Radical (PSTU) não foi convidado pela emissora por conta de regras nacionais da rede.

    Diferentemente da postura do governador Ricardo Coutinho, que pleiteia à reeleição, e que faltou a debates importantes como os promovidos pelo Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba e pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Cássio esteve presente em todos os debates, do Litoral ao Sertão do Estado. “Para mim, todo debate é importante e produtivo”, resume.

    Cássio considera este último debate televisivo um momento importante para apresentar suas propostas e desmascarar dados que o atual governo se utiliza para tentar ludibriar a opinião pública do Estado.

    “Neste último debate, vou me comportar como em todos os outros. Vamos seguir expondo nossas propostas e não dar espaço para brigas e provocações dos adversários. Este debate é importante para consolidar os votos de quem já se decidiu pela nossa candidatura, conquistar os indecisos e trazer aqueles que estão votando do outro lado para votar conosco” – disse Cássio.

    Antes de sua participação no debate, o candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo” grava para o Guia Eleitoral, pela manhã. Já no período da tarde, Cássio se reúne com a coordenação de campanha.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]