Cássio comanda reunião da bancada de oposição da ALPB; Raniery diz que não vai

0

A bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), se reunirá nesta nesta sexta-feira (26), e contará com a presença do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A reunião está prevista para começar por volta das 14h30, em João Pessoa.

Dois deputados da oposição informaram que não poderão participar do evento. O deputado Raniery Paulino justificou sua ausência afirmando que não se sentirá confortável em participar de uma reunião liderada por Cássio. Já José Aldemir  não estará presente, pois, cumprirá agenda em Cajazeiras.

Com a saída do deputado Frei Anastácio (PT), que optou por adotar uma postura de independência na Casa, a oposição na Assembleia é composta por 13 parlamentares. O líder da oposição, Renato Gadelha (PSC), revelou que o número da bancada pode aumentar, já que dois deputados devem deixar a base do governador Ricardo Coutinho (PSB)  e se integrar a oposição.

Nos bastidores, especulam-se os nomes de Jutay Meneses (PRB), que já adiantou apoio à reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e Galego de Souza (PP), que estaria insatisfeito com o tratamento do chefe do executivo em relação a sua base eleitoral, em São Bento.

Já na próxima segunda-feira (29), está prevista uma conversa de Cássio Cunha Lima com a bancada do PSDB da Câmara Municipal de João Pessoa. Eles deverão discutir o rumo do partido nas eleições deste ano. Os parlamentares articulam uma aliança com o prefeito Luciano Cartaxo e a indicação do vice.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here