Cássio chama declarações de Ricardo de “imensa bobagem” e responde provocação

0

“Não há o que responder. Tenho mais o que fazer do que ficar respondendo essas bobagens. Minha vida inteira lutei e defendi a obra”. Essa foi a declaração do senador Cássio Cunha Lima ao Paraíba Já nesta terça-feira (21).

A resposta de Cássio foi por conta da alfinetada do governador Ricardo Coutinho (PSB) durante a inauguração popular da transposição do Rio São Francisco, no último domingo (19), em Monteiro, que relembrou à multidão presente que o tucano havia se manifestado contra a obra quando estava à frente da Sudene.

“Mais do que nunca, eu peço aos paraibanos para que a  gente possa se unir  e derrotar mais uma vez o atraso. É o atraso que vai ali no canal e bate uma foto com a cara mais safadinha do mundo dizendo que é também pai da obra. Mas o homem era contra a obra, não tem coragem de assumir aquilo que era”, declarou Ricardo Coutinho na ocasião.

Cássio também enviou uma matéria de um jornal local de 2005, onde ele aparece em reunião com então ministra Dilma Rousseff para debater sobre a obra da transposição.

Cássio chama declarações de Ricardo de "imensa bobagem" e responde provocação

 

O ex-governador tucano é acusado de quando era o superintendente da Sudene de não concordar com as obras de transposição pela custo elevado da obra.

 

Cássio chama declarações de Ricardo de "imensa bobagem" e responde provocação  Cássio chama declarações de Ricardo de "imensa bobagem" e responde provocação

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here