Cássio ataca PT, diz que Dilma enganou o país e que governo assalta o povo brasileiro

    8

    Ao criticar, mais uma vez, a presidente Dilma Rousseff (PT), o líder do PSDB no Senado Cássio Cunha Lima não quis saber de eufemismos. Durante entrevista à Arapuan FM, na tarde desta segunda-feira (28), ele foi curto e grosso ao dizer que a petista “enganou” o Brasil para manter “um projeto permanente de poder”. E teve pouca paciência para as contra-argumentações dos defensores da atual gestão de Dilma. “Não me venha com essa história que um governo que defende o pobre, não seria capaz de roubar o povo pobre”, afirmou.

    “Infelizmente, a presidente Dilma para se reeleger enganou o Brasil inteiro. A expressão é forte, mas tem que ser dita: ela mentiu para o país. Já era de conhecimento dela, diante das dificuldades enormes que o país enfrentava e para manter o ambiente de confiança, esperança no futuro e de dias melhores, ela escondeu da sociedade todas as dificuldades que foram provocadas por ela própria, com sua equipe, ao quebrar literalmente o Brasil”, declarou.

    Cássio afirmou que o discurso de Dilma durante a campanha presidencial levou o população ao erro. “Como se não bastasse todo esse conjunto de inverdades que induziu uma parcela expressiva da população brasileira a erro. No pós-eleição, surgiram os escândalos da Lava Jato, maior esquema de corrupção da história do país, e talvez, do planeta Terra”, ressaltou.

    E critica a perpetuação do PT no poder, o que acontece há 13 anos. “De fato se percebe que se criou uma organização criminosa  para construir um projeto permanente de poder, assaltando o povo brasileiro. Não me venha com essa história que o governo que defende o pobre, não seria capaz de roubar o povo pobre. A grande crise que o Brasil enfrenta é por conta da falta de confiança. Estamos num ambiente de desanimo e isso me preocupa muito”, refletiu.

     

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here