Cássio assume três compromissos em benefício da população de Areia

    0

    Depois de passar pelo meio do povo, que ocupou cada espaço da rua Santa Rita, em Areia, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” ao Governo da Paraíba, subiu ao palanque montado em frente ao Calçadão João Cardoso. Lá, perante uma multidão entusiasmada, assumiu três compromissos solenes com a tradicional cidade do brejo paraibano, segunda a ser visitada no circuito de visitas desta quarta-feira (25).

    Ao lado do ex-prefeito Elson Cunha Lima, carinhosamente conhecido como Dr. Elsinho (DEM), de Wilson Santiago (PTB), candidato a senador, e demais companheiros de coligação, Cássio prometeu, caso eleito, resolver o problema do abastecimento d’água no município. O tucano também se comprometeu em tornar mais atrativo o calendário turístico e restabelecer o diálogo com o Conselho Municipal de Segurança, para tentar diminuir a violência na região.

    “Criamos esse Conselho quando estive no governo, chegando inclusive a um período de um ano inteiro sem registro de homicídio nessa cidade”, recordou o senador. Sobre o abastecimento d’água, o candidato a governador pelo PSDB ouviu como principal queixa a falta que faz uma adutora para que Areia tenha um serviço de qualidade nesse setor. “É preciso resolver de uma vez por todas esse desafio de Areia. Não há mais como retardar com soluções paliativas. É o meu primeiro compromisso com vocês”, garantiu o candidato, sendo bastante aplaudido.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]