Cássio aparece como segundo pior senador do Brasil em Ranking do Progresso

    1

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi escolhido o segundo pior senador do Brasil, de acordo com o Ranking do Progresso 2014, elaborado pela revista Veja, divulgado neste final de semana. O paraibano, derrotado nas eleições estaduais deste ano quando tentou retornar ao cargo de Governador, só ficou a frente do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que não pontuou na pesquisa.

    O critério usado pela revista são as propostas apresentadas que, de acordo com a publicação, sejam capazes de contribuir com um País mais competitivo e moderno. Usando esse argumento, Aécio Neves (PSDB) recebeu nota zero e foi eleito o pior do Brasil.

    O primeiro colocado na lista foi o senador Eduardo Amorim (PSC-SE), seguido do paraibano, eleito pelo Rio de Janeiro, Lindbergh Farias (PT-RJ) e por Eduardo Monteiro (PTB-PE). Entre os paraibanos, Vital do Rêgo (PMDB), que deixou o mandato para tornar-se ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) ficou na 11ª posição. O outro senador eleito pelo estado, Cícero Lucena (PSDB), ficou em 26º.

    Entre os deputados federais, Luis Couto (PT) é o melhor paraibano, ficando na 19ª posição no Ranking do Progresso, seguido por Rui Carneiro (PSDB) em 40º e Damião Feliciano (PDT) em 126º. O pior deputado paraibano é Wilson Filho, na posição 219º.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here