Cássio agradece a Deus e ao povo pelo resultado do 1º turno

    0

    Com 47,48% dos votos válidos, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, foi o mais votado no primeiro turno das eleições da Paraíba. Cássio obteve 965.094 sufrágios nas urnas deste domingo, 5, contra 936.548 do governador Ricardo Coutinho (PSB), que concorre à reeleição, segundo informou o boletim por volta das 21h20 do Tribunal Regional Eleitoral.

    “É momento de louvar a Deus, agradecer por mais essa vitória e conclamar a todos os paraibanos para que juntos possamos consolidar a nossa vitória também no segundo turno”, declarou Cássio, durante entrevista na casa de sua mãe, Glória Cunha Lima, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, de onde acompanhou a apuração.

    A hora agora é de agradecer, primeiramente a Deus, e depois ao povo da Paraíba por mais essa vitória. Mas também de voltar a pedir, com humildade e espírito público, a chance para governar novamente a Paraíba, com um olhar especial para as pessoas e para o desenvolvimento econômico do Estado, reconciliando governo e sociedade e abrindo as portas para o amadurecimento político.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]