Cássio afirma que defende trabalhador rural e a categoria dos taxistas

    0

    O candidato ao governo da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou, durante debate na Rádio Arapuan FM, que vai continuar defendendo o trabalhador rural paraibano. Ele também afirmou aos taxistas que vai retornar com os critérios de isenção do IPVA sem as normas burocráticas atuais.

    Cássio lembrou ao candidato governador, que o indagou sobre a legalidade da isenção do pagamento do IPVA aos agricultores, que um dos aspectos mais importantes da sua trajetória política foi a garantia do pagamento de um salário mínimo para todo trabalhador rural quando se aposenta e vai trazer de volta a isenção aos agricultores e mototaxistas na compreensão de que o direito de ir e vir deve ser preservado para que eles andem na legalidade.

    Ele assegurou que, no seu governo, irá fazer um trabalho no qual as pessoas serão respeitadas na sua dignidade, na sua essência como cidadãos. Os mineradores, pescadores e agricultores podem ter a certeza que será garantida a isenção como feita na sua gestão anterior para que esses trabalhadores trafeguem de modo legal.

     

    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]