Cássio admite formação de ‘chapão’ em JP pra enfrentar candidata de Ricardo

1

Mal a pré-candidata do PSB em João Pessoa Cida Ramos entrou na disputa pela Prefeitura Municipal e o jogo político dos demais adversários tem sido completamente reformulado. O que antes se pensava em mais uma eleição cheia de opções para o pessoense na majoritária, agora já se discute um super blocão das oposições, para reduzir o crescimento da socialista.

Ao menos é o que admitiu o senador e líder do PSDB Cássio Cunha Lima, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

“É sempre uma tentativa que se faz para fazer a junção de agrupamentos políticos para ganhar força, isso é o bê-a-bá. Como tudo na vida, quando você agrega força, você amplia chance de vitória. Então nós temos um cenário promissor, uma reeleição do prefeito Luciano Cartaxo e candidaturas do campo das oposições, representadas pelos deputados Manoel Junior e Wilson Filho”, afirmou.

E explicou possível estratégia. “Há grandes condições políticas para que se faça uma junção em torno destes nomes e é claro que isso ganha força política, mas não sei se isso é possível, se é algo viável, mas ainda temos tempo para essas definições. É uma tradição paraibana essas definições serem tomadas na undécima hora, então estas conversas vão estar ocorrendo para deliberar estes prazos que a lei estabelece”, disse.

Questionado se será ele a decidir o futuro do PSDB em João Pessoa, Cássio esclareceu que há várias lideranças que tomam esta decisão. “Quem bate o martelo é o partido e tem vários interlocutores, como o presidente estadual Ruy Carneiro e a presidente municipal Lauremília Lucena, eu, naturalmente, por ter um mandato de senador, Pedro Cunha Lima, por ter um mandato na Câmara, os nossos vereadores e deputados estaduais. Nós vamos reunir o partido, em todas as suas instâncias,para decidir de forma coletiva e deliberada”, justificou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here