Senador revela que projeto do PSDB é lançar candidato próprio a prefeito de João Pessoa

    0

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse, na manhã desta terça-feira (4), em entrevista à Rádio CBN, que seu partido terá candidatura própria na disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Sem citar nomes, ele destacou que o projeto prioritário da legenda tucana para 2016 é candidatura própria, não só na Capital, mas também na maioria dos municípios paraibanos.

    “Nós tem um partido com vigor, um partido com força e que sempre teve um acesso eleitoralmente importante”, ressaltou Cássio. Segundo ele, em breve o PSDB estará se reunindo com suas lideranças para discutir a eleição em João Pessoa.

    O senador tucano revelou que há vários nomes à disposição do partido com chances de vitória. “Não temos apenas um ou dois nomes. Nós temos vários nomes que o partido conta e que poderá apresentar como candidatos a prefeito de João Pessoa”, reforçou.

    Cássio adiantou que o PSDB está trabalhando novas filiações para fortalecer o projeto político da legenda para 2016. Segundo ele, o nome pode vir, inclusive, das novas filiações. As informações são do JP.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here