Advogado de RC afirma que Pâmela Bório age ‘fora da lei’ e se mostra como ‘vítima’

O advogado Fábio Rocha, que defende o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas ações com a sua ex-esposa, a jornalista Pâmela Bório usou seu perfil em uma rede social, quarta-feira (9), para negar as acusações da ex-primeira dama sobre uma possível agressão sofrida dentro da Granja Santana.

Segundo Pâmela, ela teria sido sequestrada por seguranças do governador e agredida por uma uma irmã e uma sobrinha de Ricardo, na noite da última segunda-feira (09).

Sobre este episódio, o advogado explicou que ela descumpriu a decisão judicial. “Vendendo a impressão que estaria tudo em ordem e que apenas acompanharia a devolução do menor para a casa paterna. Já dentro da Granja, a senhora Pamela se revestiu do mesmo impulso que a fez, em junho passado, pegar um faca e ameaçar de morte a babá da criança dentro do próprio apartamento. E impediu a entrega da criança, usando de agressão física para isso”, afirmou.

Fábio ressaltou que Pamela tem um desejo insaciável de se manter em evidência na mídia, e de “destruir” o ex-marido. “É surpreendente a sanha que a senhora Pamela Bório tem em caluniar, mentir e tramar em nomes dos seus interesses pessoais, políticos e mesquinhos. É inesgotável sua fonte criativa para gerar situações em que, na prática, ela age como fora da lei, para, logo em seguida, se vender como vítima indefesa”, destacou.

 

imagem1imagem 2
imagem 3