Advogado de RC afirma que Pâmela Bório age ‘fora da lei’ e se mostra como ‘vítima’

    0

    O advogado Fábio Rocha, que defende o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas ações com a sua ex-esposa, a jornalista Pâmela Bório usou seu perfil em uma rede social, quarta-feira (9), para negar as acusações da ex-primeira dama sobre uma possível agressão sofrida dentro da Granja Santana.

    Segundo Pâmela, ela teria sido sequestrada por seguranças do governador e agredida por uma uma irmã e uma sobrinha de Ricardo, na noite da última segunda-feira (09).

    Sobre este episódio, o advogado explicou que ela descumpriu a decisão judicial. “Vendendo a impressão que estaria tudo em ordem e que apenas acompanharia a devolução do menor para a casa paterna. Já dentro da Granja, a senhora Pamela se revestiu do mesmo impulso que a fez, em junho passado, pegar um faca e ameaçar de morte a babá da criança dentro do próprio apartamento. E impediu a entrega da criança, usando de agressão física para isso”, afirmou.

    Fábio ressaltou que Pamela tem um desejo insaciável de se manter em evidência na mídia, e de “destruir” o ex-marido. “É surpreendente a sanha que a senhora Pamela Bório tem em caluniar, mentir e tramar em nomes dos seus interesses pessoais, políticos e mesquinhos. É inesgotável sua fonte criativa para gerar situações em que, na prática, ela age como fora da lei, para, logo em seguida, se vender como vítima indefesa”, destacou.

     

    Advogado de RC afirma que Pâmela Bório age 'fora da lei' e se mostra como 'vítima'Advogado de RC afirma que Pâmela Bório age 'fora da lei' e se mostra como 'vítima'
    Advogado de RC afirma que Pâmela Bório age 'fora da lei' e se mostra como 'vítima'

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here