PF está próxima de revelar quem roubou dinheiro do povo, dispara líder

Bruno Farias diz que Cássio Andrade é apenas um “cumpridor de ordens” de Luciano Cartaxo

0
PF está próxima de revelar quem roubou dinheiro do povo, dispara líder
Bruno: Cássio é cumpridor de ordens de Cartaxo

O vereador Bruno Farias (PPS), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), comentou, nesta quinta-feira (29), a decisão do secretário Cássio Andrade (Infraestrutura) de procurar a Polícia Federal para autorizar a quebra de seus sigilos bancário e Fiscal.

Bruno disse que nunca desconfiou que o dinheiro superfaturado da obra da Lagoa tivesse como destinatário o secretário Cássio Andrade. “Sinceramente, apesar de ser o responsável técnico pela obra e ter parentes em postos-chaves na PMJP, na Gigov-JP (setor da Caixa Econômica que viabilizou a liberação de recursos para a obra da Lagoa) e da empresa Compecc, eu nunca acreditei que os R$ 6 milhões foram parar no bolso do secretário Cássio Andrade. Ele sempre foi um cumpridor de ordens do prefeito Cartaxo”, disse o líder da oposição.

“Ademais, dinheiro de superfaturamento, de propina e de corrupção não deixa recibo, nem transita pelas contas bancárias”, acrescentou o vereador.

Bruno disse ainda acreditar que muito em breve a população ficará sabendo quem realmente se beneficiou com o dinheiro desviado da obra da Lagoa. “De uma coisa eu tenho certeza: mais do que nunca, João Pessoa pode ficar tranquila, pois a Polícia Federal está muito próxima de revelar quem roubou o dinheiro do povo”, disparou o líder.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here