Caso Lagoa: Cartaxo ironiza oposição: “errou uma vez e irá errar novamente”

0

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não perdeu a oportunidade para voltar a criticar a bancada de oposição, que estará realizando coletiva de imprensa, em instantes, para revelar novas denúncias sobre o escândalo da Lagoa. Mais cedo, ele participou de um café da manhã no Centro de Referência Municipal de Inclusão para Pessoas com Deficiência (CRMIPD).

“A oposição errou uma vez e irá errar novamente, pois os órgãos competentes já estão investigando as denúncias em relação a obra da Lagoa”, disse Cartaxo ao ser questionado pela coletiva de imprensa convocada pela bancada de oposição.

O prefeito disse ainda Prefeitura de João Pessoa “está sempre aberta ao diálogo” e garantiu que sua gestão vem colaborando com as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.

Cartaxo ainda ressaltou que a “Prefeitura de João Pessoa é transparente” e destacou que sua gestão recentemente foi apontada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) como umas das mais transparentes do Brasil.

Novos fatos

Composta por oito vereadores, a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo concede logo mais, no auditório anexo da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), coletiva de imprensa a fim de apresentar “novos fatos e documentos” relativos as investigações sobre a obra da Lagoa.

Investigada pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e Controladoria Geral da União, a obra da Lagoa se transformou em um dos principais ‘calos’ da gestão do prefeito Luciano Cartaxo e, recentemente, foi alvo da Operação Irerês, deflagrada pela PF.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here