Casas, terrenos na praia, sítios, automóveis, estão no Leilão da Justiça Federal

    0

    Na próxima terça-feira (2), a Justiça Federal na Paraíba vai realizar, a partir das 9h, a 2ª praça do Leilão Judicial Unificado, envolvendo bens relativos a processos que tramitam nas 5ª, 8ª, 10ª, 11ª, 12ª e 14ª Varas Federais no Estado. Os lotes variam de freezers, no valor de R$ 605,00, e até um terreno com valor inicial de R$ 2.872.500,00.

    Além de freezers e terrenos, o leilão também vai contar com casas, escolas, sítios, prédio, peças de automóveis, materiais de construção, uma prensa hidráulica, gerador, limpadores de para-brisa, bases metálicas para fabricação de postes de concreto, máquina registradora e outros objetos.

    A participação no leilão na modalidade presencial acontece no Fórum Juiz Federal Nereu Ramos, em Campina Grande. Nos auditórios dos Fóruns Juiz Federal Rivaldo Costa (João Pessoa), Juiz Federal Paulo Gadelha (Sousa) e Ministro Djaci Falcão (Monteiro) e das Subseções Judiciárias em Guarabira e Patos a participação acontece por videoconferência (modalidade telepresencial). Também é possível participar virtualmente (modalidade on line).

    Durante o leilão, os bens poderão ser arrematados por qualquer valor, desde que não seja considerado insignificante pelo magistrado responsável pela condução do processo judicial.

    Para verificar todos os produtos que vão a leilão acesse o site www.leilaoeficaz.net.

    Com Portal Correio

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here