Casamento Fábio Jr. e Fernanda Pascucci: saiba tudo que rolou!

0

Fábio Jr. se casou pela sétima vez! O cantor oficializou sua união com Fernanda Pascucci na noite dessa segunda-feira, 21, em um buffet em São Paulo. A cerimônia foi restrita à família e amigos, mas mesmo assim o EGO conta pra você tudo que rolou! Teve ausência da filha do noivo, Fiuk indo embora cedo – sozinho –, muita imprensa e pouquíssimos famosos. Confira:

Noivo adiantado
Fábio Jr. chegou cerca de duas horas antes da cerimônia começar, acompanhado pelos filhos Fiuk e Záion. Com roupas despojadas – Fábio de camisa amarela e sapatos sem meia; Fiuk e o irmão de regata -, eles conversaram um pouco com a imprensa e logo entraram para se arrumar.

Vamos organizar: quantidade filhos e casamentos
Fábio Jr. se casou seis vezes e tem cinco filhos. Fiuk, de 26 anos, Tainá Galvão, de 30, e Krizia Galvão, de 29 – do casamento com Cristina Karthalian -; Záion, de 7, da união com Mari Alexandre; e Cleo Pires, de 33, do relacionamento com Gloria Pires. Além dessas três esposas, o cantor ainda foi casado com Tereza de Paiva Coutinho, Guilhermina Guinle e Patricia de Sabrit – com quem não teve filhos.

Ausência de Cleo Pires
Dos cinco filhos de Fábio Jr., só Cleo Pires não compareceu ao casamento. A ausência dela foi sentida pelo cantor, que explicou, emocionado, o motivo de a atriz não ter ido. “A Cleo está de cama descansando, não pode levantar, teve um probleminha. Já foi atendida pelos médicos e está em um hotel aqui em São Paulo, descansando. Ela me falou com aquele jeitinho ‘ô paai’ que o coração dela está aqui com a gente. Isso já vale uma oração pra ela”, declarou ele, sem entrar em detalhes sobre o problema de saúde de Cleo.

Família da noiva assustada
Fernanda Pascucci é bancária e conheceu Fábio Jr. por ser presidente de um de seus fã-clubes. Por não ser famosa, a família dela não está acostumada com o assédio da imprensa e ficou surpresa com tantos repórteres e fotógrafos. Foi o caso de Dona Olga, mãe de Fernanda. Ela ficou tão assustada com a multidão de jornalistas, que não conseguiu responder a nenhuma pergunta dos repórteres, tadinha!

Poucos famosos
Se de imprensa o casamento estava cheio, o mesmo não se pode dizer de famosos. Foram pouquíssimos, como Chitãozinho, César Filho, Leo Maia, Moacir Franco, Silvio Britto e…. só!

Muita simpatia!
Uma coisa que não se pode negar é a simpatia de Fábio Jr., de Fernanda e dos filhos do cantor. Após a cerimônia todos saíram para conversar pacientemente com a multidão de repórteres e posar para fotos. A gente curtiu!
Um gesto um tanto quanto inusitado…

E foi nesse momento, após o casamento, que Fernanda fez um gesto um tanto quanto inusitado. Na hora de mostrar a alianças aos fotógrafos, ela abriu a mão esquerda – exibindo os dedos, entre eles o com o anel – e com a mão direita fez o símbolo de paz e amor. Porém, ficou parecendo que ela fez um ‘sete’ com as mãos, mesmo número de casamentos de Fábio Jr., como se estivesse comemorando “é hepta!”. Claro que não era essa a intenção de Fernanda, mas com certeza a foto vai acabar virando meme!

Fiuk não ficou pra festa
Fiuk foi embora logo no início da festa, depois da cerimônia. Simpático, ele se despediu da imprensa de plantão na porta do evento e não disse porque já estava indo embora. Ah, detalhe: ele estava desacompanhado.

Casamento Fábio Jr. e Fernanda Pascucci: saiba tudo que rolou!

Informações do Ego.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here