Cartaxo volta a alfinetar RC e diz que sua gestão foi a mais produtiva dos últimos 15 anos

    0

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), discursou nesta terça-feira (4) durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores, e voltou a dar declarações que podem ser consideradas ‘alfinetadas’ ao governador (e até então aliado) Ricardo Coutinho (PSB). Ele disse que sua gestão foi a mais produtiva dos últimos 15 anos, esquecendo de ponderar que Ricardo Coutinho foi prefeito de João Pessoa neste período.

    O petista fez uma balanço de sua gestão, onde falou sobre o que vem sendo feito durante os dois anos e meio de mandato, e sobre a maratona de inaugurações que anunciou recentemente. “Estamos colhendo de maneira farta o que plantamos no nosso Governo, em dois anos e meio estamos superando o que muitos dos outros não fizeram em quatro anos de gestão”, disse.

    Cartaxo reafirmou que, enquanto prefeito, entregou mais de R$ 170 milhões em investimentos. “Muitas obras, em 12, 15 anos nunca vi uma intervenção desta, de o prefeito entregar duas obras por semana, mesmo em um período de muita crise”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here