Cartaxo visita obras do viaduto da Geraldo Mariz e Semob apresenta plano de interdição

    0

    O prefeito Luciano Cartaxo visita, a partir das 9h desta quinta-feira (8), as obras de construção do viaduto que interligará a Rua José Florentino Júnior à Rua Dep. Geraldo Mariz, entre os bairros de Tambauzinho e Miramar sobre a BR-230. Os trabalhos, que estão em ritmo avançado, terão seu ponto chave no próximo final de semana, quando trecho da rodovia será interditado para içamento da estrutura. O plano de fluxo de veículos na área foi divulgado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

    O trecho entre os quilômetros 17 e 18 da BR-230 (entre o Hospital de Emergência e Trauma e as alças da Beira-Rio) ficará sem fluxo de veículos das 21h do sábado (10) até às 12h da segunda-feira (12 ) tanto no sentido João Pessoa/Cabedelo quanto no oposto. A Semob orienta aos condutores que utilizem outras ruas e avenidas durante o período, de acordo com o ponto de origem e destino de cada um, recomendando o acesso/saída da BR-230 pelas alças da Beira-Rio em ambos os sentidos, assim como a Av. D. Pedro II.

    Como rotas alternativas, a Semob recomendadas, em ambos os sentidos:

    1) Av. João Cyrillo (Panorâmica) / Av. Hilton Souto Maior / Viaduto Cristo Redentor;
    2) Av. Tito Silva / binário do Castelo Branco / acesso BR-230 pela rotatória da UFPB/CCHLA;
    3) Av. Tancredo Neves / Av. Ayrton Senna / Av. Sanhauá (em frente a CBTU) / Via Oeste;
    4) Cruzar a Av. Epitácio Pessoa nas proximidades da Receita Federal / Av. Rui Barbosa / Av. Pedro II com acesso pelo trevo próximo ao IBAMA;
    5) Av. Cruz das Armas / Av. Vasco da Gama, Av. Dom Pedro I (se sentido Centro e praias), e Av. Maximiano de Figueiredo, Av. João Machado, Rua das Trincheiras, Av. Cruz das Armas (se sentido Cruz das Armas).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here